Quem somos  |  Blog
Sugestões de pesquisa
    Sugestões de produtos
      Icone login   Login ou Cadastre-se
      Itens no Carrinho
      Total:
      Fechar pedido

      Trocas e devoluções

      Política de troca da loja Show de bebê on-line

      Queremos clientes satisfeitos com a nossa loja on-line, porém se por algum motivo houver a necessidade da troca ou devolução por gentileza seguir os procedimentos da nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do consumidor.

      Na hora da compra fique sempre atento a variedades, cores, tamanhos e outros detalhes que possam alterar o produto adquirido.

      Orientações para Trocas e Devoluções

      Prazos - Á partir do recebimento do pedido o prazo para troca do produto com defeito é de 30 dias e de cancelamento por desistência de 7 dias, de acordo com as regras:

      - Para a devolução do produto a embalagem deve ser a original, com o lacre intacto e sem indícios de uso.

      - Se for constatado qualquer indício de mau uso, avaria ou violação da embalagem, a Show de bebê fica isenta de aceitar a devolução do produto e de fazer a restituição do mesmo, devolvendo-o imediatamente ao comprador.

      Siga as orientações, pois, não serão aceitos:

      - Produtos com indícios de uso ou embalagem rasgada ou violada;

      - Falta de peças na embalagem ou incompleta;

      - Sem etiqueta fixada.

      Devolução do Produto

      Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, o prazo será de 7 dias, porém, o frete de devolução e reenvio do produto será de responsabilidade do cliente.

      Sendo assim, será necessário aguardar a chegada do novo produto em nosso estoque e a atualização do novo valor, caso o valor do novo produto escolhido for maior, deverá ser efetuado o pagamento da diferença, só após a confirmação de pagamento será enviado novamente o produto.

      O primeiro passo a ser feito é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (11)4735-5100 sendo necessário informar:

      - Motivo da troca;

      - Número da nota fiscal;

      - Código do pedido.

      O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão efetivados caso haja indícios de uso do produto, se forem verificados danos pelo próprio comprador ou se o produto estiver sem a embalagem original.

      A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise do produto devolvido pelo nosso departamento de troca.

      A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site.

      No caso de Cartão de Crédito, será feito o estorno e o valor será creditado ao cliente na próxima fatura,

      Nas compras pagas por boleto bancário, o valor será depositado na conta corrente em nome do comprador em até 7 dias úteis.

      Troca do produto por defeito

      Para ser efetuada uma troca por defeito do produto, primeiramente entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos após receber o produto, caso ultrapasse esse prazo, as reclamações não serão mais aceitas.

      No caso de mercadoria com defeito, a Loja On-Line Show de bebê, terá 30 dias a partir da data da chegada da mercadoria em nosso estoque, para atender à solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente o reenvio ao cliente.

      Nossa Equipe técnica irá analisar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso do produto ou no caso de móveis, se a montagem foi executada da forma correta.

      Caso seja detectado o mau uso ou a montagem irregular do produto, este será imediatamente devolvido ao comprador.

      Produto avariado ou divergente

      Se você perceber no ato da entrega que a embalagem ou o produto foi avariado no transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

      Caso você detecte avarias após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com nossa Central, pois reclamações fora desse prazo não serão aceitas.

      Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato imediatamente conosco pelo telefone (11) 4735-5100, para comunicarmos aos nossos fornecedores.

      Caso você detecte que o produto entregue é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega e entre urgente em contato conosco, você tem 24 horas para nos comunicar, fora desse prazo não serão aceitas reclamações.

      Nossa Central de atendimento estará disponível para atendê-lo de segunda a sexta das 9:00 às 17:00 pelo atendimento telefônico (11) 4735-5100 ou através do e-mail atendimento@showdebebe.com.br.

      Chame no WhatsApp
      Chame no telefone

      Acompanhe-nos nas Redes Sociais

      Cadastre-se e ganhe 3% de desconto*

      *Válido para compras acima de R$ 100,00

        A EMPRESA

        SHOW DE BEBÊ
        Rua Ipiranga, 1593
        Jardim Santista, Mogi das Cruzes
        CNPJ: 10.144.593/0001-13